Home Favoritos Contato
 
 
 
Chris Evans se recusa a interpretar Tom Brady nos cinemas enquanto o jogador apoiar Donald Trump
 
Um dos maiores heróis do cinema, Chris Evans também é conhecido por nunca deixar de manifestar sua opinião sobre o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. E por ser um ávido torcedor dos Patriots, time de futebol americano de Boston, cidade natal do ator. Ele é tão fã que, em entrevista ao Hollywood Reporter, Evans comentou se toparia interpretar Tom Brady (marido de Gisele Bündchen e quarterback) em um filme - e a resposta foi surpreendente:
"Não sei, eu realmente espero que ele não seja um apoiador do Trump. Só torço para que seja um desses que talvez tenha apoiado, mas agora se arrepende. Talvez ele tenha achado que fosse ser diferente, apesar de até isso me incomodar, mas pode ter uma chance de achar que o presidente seja um idiota, o que ele é."

O ator, que acompanha o time desde sua infância, ainda está considerando se vale a pena manter sua lealdade ao time, enquanto Brady (vencedor de seis Super Bowls) estiver jogando. "Acho que uns anos atrás eu poderia ter tentado fazer uma ginástica mental para compartimentalizar, mas não sei se consigo mais. Só espero que ele tenha acordado", completa Evans.

Intérprete do Capitão América durante os últimos oito anos, Chris Evans veste o traje do personagem (possivelmente) pela última vez em Vingadores: Ultimato. O filme chega aos cinemas dia 26 de abril.